quinta-feira, 10 de maio de 2012

TANG REMIX – Suco na Montanha russa – Interação com o Público Alvo

                                                       


Exemplo de campanha voltada a um público específico, que proporcionam a eles algum tipo de experiência com o produto ou marca.
O interessante nesse tipo de interação Consumidor X Marca é o fato de que as sensações vividas na experiência são passadas ao produto ou a marca. Claro que todo o cuidado é pouco para que o tiro não saia pela culatra e uma experiência ruim faça com que sua marca seja odiada pra sempre. Dando uma olhada por aí, encontrei um simples exemplo, mas bem objetivo.
Uma ação da Tang, feita pela Agência Ogilvy  (Buenos Aires, Argentina), com o objetivo de mostrar os novos sabores misturados de Tang Remix, convidou um grupo de crianças para criar novas misturas de sabores de uma forma bem inusitada: em uma montanha russa. As crianças poderiam escolher dois entre os seis novos sabores de Tang Remix e todos os movimentos da montanha russa iam da conta do recado para criar o “novo sabor” escolhido por elas. Confira o resultado:
E aí, o que achou da proposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário