quinta-feira, 10 de maio de 2012

“O nascer do sol pertence a quem bebe com moderação”.


                         

A Heineken lançou um novo comercial, voltado ao consumo responsável de bebida alcoólica, onde ela nos mostra de uma maneira inteligente, que para você se divertir, e ver o nascer do sol depois de uma balada, você não precisa “encher a cara de álcool”, e sim, beber com moderação.
Para isso, a Heineken apresenta o ator principal bebendo uma cerveja, Heineken lógico, e depois bebendo água durante o restante da festa. E consequentemente ele conseguiu conquistar uma mulher (muito bonita por sinal), justamente pelo fato de não estar, vamos dizer assim, sobre efeito do álcool.

Veja:
 
E dando continuidade a esta campanha global, a Heineken está colocando uma espécie de sofá, extremamente high-tech, por diversas cidades do mundo, inclusive, no Rio de Janeiro, mais especificadamente, na praia do Botafogo. Sendo que para completar a campanha, a empresa está utilizando a hashtag #mysunrise, para convidar a população a compartilhar o seu nascer do sol  através do Twitter e do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário