terça-feira, 15 de maio de 2012

Estratégias :




Postado por : Andressa

LG convida pelo Facebook as esposas israelenses a destruirem suas TVs


Muitas mulheres se sentiram vingadas vendo esse vídeo, eu tenho certeza! Criada pela D-say Interactive, essa ação é mais uma daquelas que você dificilmente teria pensado, não que você não seja criativo, mas é por que ela é bem inusitada, ousada e original. A marcaque aceitou o desafio foi a LG Televisions de Israel.
Muitas mulheres casadas devem passar pelo mesmo “drama” todos os dias, o de maridos viciados em TV, que chegam do trabalho sentam no sofá e assistem TV até a hora de dormir. A LG teve a ideia então de reunir todas essas mulheres em uma comunidade noFacebook. Eles então selecionaram algumas dessas mulheres para participarem de entrevistas, de onde sairam 5 finalistas para pregar um verdadeira pegadinha em seus maridos.
Depois de instaladas as câmeras escondidas, as esposas tiveram o simples dever de aguardar seus maridos chegarem em casa, espera-los sentar no sofá para então com uma marreta em mãos, destruir a TV na frente deles. É claro que logo em seguida, os caras recebiam em mãos uma nova TV da LG de 42 polegadas. O resultado da ação “My wife smashed my TV”, produzido pela Mamash Productions, vocês conferem logo abaixo.





Postado por : Aline

Confira todos os layouts usados pelo Facebook de 2004 até os dias de hoje


Talvez você não seja um usuário assíduo, pode ser que sim, ou pode ser que nem mesmo possua um perfil no Facebook, mas o que você e ninguém pode negar é que a rede social criadaMark Zuckerbeg, é a maior e mais comentada. Caminhando hoje para os quase meio bilhão de usuários, o site inova em formas de interatividade, négócios, compartilhamento de experiências e publicidade. Trouxemos um pouquinho da história do site que fez e faz história. Conheça o layouts usandos pelo Facebook durante os últimos 7 anos.





Postado por : Aline

Agência brasileira leva prêmio no Facebook Studio Award 2012

Marcas pelo vem desenvolvendo ações de engajamento em situações e ambiente antes apenas offline, e que agora são integrados aos digital através do avanço tecnológico que a cada dia ganha mais e mais espaço em nossas vidas. Um belo exemplo disso foi o trabalho realizado pela LiveAD, responsável pela ativação da maior prova de revezamento das Américas, a corrida Nike SP-Rio. Através de uma aba especial na fanpage de NikeCorre no Facebook, os internautas puderam acompanhar em tempo real as etapas da corrida e as notícias que eram compartilhadas pelos próprios participantes do revezamento. O case foi reconhecido com Bronze noFacebook Studio Award 2012, a primeira edição do prêmio. Corrida Nike Rio-SP foi o único da América Latina, entre os 11 premiados pelo mundo, em mais de 1000 inscrições. 


O resultado deste case sensacional você confere no vídeo abaixo







Postado por : Aline

Choc Creator – A primeira impressora 3D de Chocolate


Para os fãs de chocolate chegou á primeira impressora 3D de chocolate do mundo!


manufatura digital direta (ou fabricação de formas livres sólidas) é um assunto que vem ganhando cada vez mais espaço na comunidade tecnológica. 
Muitos estudos sobre a impressão de objetos, e até comida, encontram-se em estágios bastante avançados e algumas impressoras 3D até já podem ser encontradas no comércio.  
                                                                                                                                             
 Na prática, as pessoas poderão desenhar no computador a forma como gostariam que seu produto fosse feito e a impressora 3D reproduz o desenho tridimensionalmente.Pensando nisto, e tentando dar uma toque mais gostoso a esta experiência, a empresa Choc Edge lançou (em pré-venda) a Choc Creator, primeira impressora 3D de chocolate do mundo. Já imaginou o que dá pra fazer com uma belezinha dessas?
Choc Creator está sendo vendida pelo valor de R$7.000,00.








Postado por : Aline