terça-feira, 8 de maio de 2012

Endomarketing na luta pela saúde



E ai leitores, tudo bem?

Pra quem não sabe, o endomarketing é o marketing voltado para a própria empresa, ou seja, é ele que cuida do bem estar dos colaboradores e fornecedores, mantendo-os sempre motivados.
Com essa vida agitada do Séc. XXI, ainda mais pra quem trabalha com comunicação, nunca temos tempo pra nada – bem pra nada é exagero porque se for pra beber um comunicador que se preze sempre arranja tempo – e quem mais sofre com isso é a nossa saúde. Pensando nisso a Agência NFC, de Londres, criou o FloorD, uma competição que premia os que subirem mais degraus, fazendo o pessoal abandonar o elevador.
Essa iniciativa é uma forma criativa e dinâmica de fazer com que os funcionários melhorem seu condicionamento físico e, o mais importante, essa iniciativa não foi imposta, ou seja, quem quiser continuar a andar de elevador e não participar do game, tudo bem!


E então, o que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário