segunda-feira, 14 de maio de 2012

Você salvaria a vida de um desconhecido sem ser através das redes sociais?


Uma ideia sensacional. Uma ação incrível. Você trocaria sua liberdade pela liberdade de um desconhecido? É com essa pergunta que eu inicio, e praticamente termino essa postagem.
As Forças Armadas da Suécia, juntamente com a agência DDB Stockholm, criaram no centro de Estocolmo uma guerrilha fora de série. A ideia inicial da ação era conseguir o maior número possível de candidatos para o alistamento nas Forças Armadas, mas para isso, eles resolveram inovar, e criaram então uma caixa gigante, onde os participantes acabavam se auto-aprisionando para dar liberdade a pessoa que estava trancada lá dentro – sendo esta pessoa uma desconhecida. Os profissionais das Forças Armadas queriam ver até onde as pessoas iriam para salvar a vida de alguém, mesmo se para isso elas tivessem que arriscar a própria vida.
Tudo que aconteceu dentro da caixa foi transmitido em tempo real por um outdoor próximo da “cela”, e lógico, também foi transmitido nas redes sociais. O título da ação foi “Who cares?” (Quem se importa?), e testou definitivamente o fator humano da situação que ali foi montada.



Os resultados superaram a expectativa de todos



Fonte : cafecomgalo




Postado por : Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário