Ainda no procedimento de entrega em mãos de propaganda;
temos um mini folder que é conhecido como cartão duplo.
Possui maior área de exposição do que o cartão comercial.
Formato de 18x5cm ou 10x9cm ele consegue reunir num
só ambiente o show room e os dados empresariais e também poderá
ser utilizado como cartão somente se respeitando as regras básicas.
CARTÃO
Cartão de Visita como já diz o nome é um atrativo para o cliente visitá-lo.
Então é necessário seguir regras básicas para este não se tornar desprezível
como acontece com muitas empresas.
Não podemos transformar o cartão num folder, num panfleto ou em uma placa.
Este divulgador deve ser 'limpo' direto ao assunto, agradável aos olhos,
com os dados fáceis de ler 'legibilidade' e rápida leitura ocular.
Formato 9x5cm em papel Couchê 230 gramas é o mais utilizado pelas empresas
CARTAZ
Peça impressa de um só lado, em papel de grandes dimensões,
para ser afixada em locais abertos (ambientes amplos ou ao ar livre),
destinada a dar informações comerciais ou a anunciar eventos,
como exposições, espetáculos, etc.
O cartaz costuma ter um trabalho visual mais apelativo, tentando uma comunicação rápida.
Por isso, é uma das principais ferramentas usadas na comunicação e
no desenvolvimento das organizações modernas,
além de um recurso cada vez mais utilizado pelas empresas e
instituições com a finalidade de atingir objetivos estratégicos.
Pode realizar também funções sociais e econômicas.
A comunicação através do cartaz é uma das formas mais eficazes
encontradas por essas organizações para se relacionarem com o mercado.
BANNER
Maior que 60cm já podemos chamar de banner sendo impresso em plotter.
Impressões sobre vários tipos de mídias, papel sulfite, canvas, gloss, micro perfurado,
adesivo e lonas preparadas para receber tintas à prova de água ou não.
Utiliza-se as mesmas técnicas que o cartaz para atingir público alvo, mas, com menos textos.
Fixados em entradas de salões, seminários, festas, formaturas, wokshop´s,
apresentações, palestras, onde for necessário imagem de grande formato como pano de fundo,
ambientação e até mesmo como cenário
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário