Compre Baton!
Não esqueça da minha Caloi!
Quem foi criança nessa época queria muito ter uma bicicleta pra sair pelo bairro todo a pedaladas. Tive que recorrer a um comercial dos anos 70, mas a temática (muito apelativa sobre o marketing para crianças, vale ressaltar) é a mesma dos comerciais mais “recentes”.
Pipoca e Guaraná
Tomô?
Mais outra apelação para as crianças que deu muito certo. Os mamíferos da Parmalat fizeram um sucesso filha da mãe. Ainda tinha um negócio de trocar códigos de barra das embalagens pelos bichinhos de pelúcia. Mas o que mais marcou foi o final: Tomô?
Não é assim uma Brastemp…
Exemplo de inteligência em redação para comerciais de TV. A Brastemp lançou esses comerciais e foi o bastante para todo mundo comparar e dizer que “não é assim uma Brastemp”, mas agora, segundo a Pepsi “pode ser”.
Abra a boca, é Royal!
Minha mãe nunca me fez gelatina Royal, mas eu sempre tive vontade de comer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário